quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nunca Digas Nunca

Devido aos meus problemas de saúde durante a infância eu era utente do Hospital D. Estefânea. Morava então em Setúbal e vinha a Lisboa pelo menos uma vez por mês. Como é óbvio, detestava vir a Lisboa. Aí pelos 9 ou 10 anos dizia aos meus pais, principalmente à minha mãe, que quando fosse adulto eu nunca viveria em Lisboa. O que é certo é que vai fazer 8 anos (não tenho a certeza, pois já perdi a conta) que vivo na cidade de Lisboa. Desde que vim morar para Lisboa que digo que nunca irei morar para os arredores de Lisboa. Qualquer dia mordo a língua de cada vez que disser "nunca". Tenho que aprender a dizer "nunca"...

4 comentários:

oqueeuacho disse...

Com tantos "jamais" qualquer dia chamo-te Mário Lino. LOL...

Luís V disse...

Ou Mário Lino ou José Sócrates...

pinguim disse...

"Nunca" vais conseguir...

MrFights disse...

Devias ter prestado mais atenção ao Peter Pan!