domingo, 11 de maio de 2008

detesto

Detesto, mas é que detesto mesmo, que à saída das cancelas do Metro um fulano qualquer queira sair colado a mim, com a validação do meu bilhete. Mas é que detesto mesmo. Quase que fico fora de mim. Hoje aconteceu-me isso. Normalmente consigo aperceber-me da situação e faço qualquer coisa (ou mudo de canal, ou passo muito devagar). Mas hoje não consegui evitar o gajo. Passei-me com o cab***. Ainda lhe dei um encontrão à passagem pelo canal, ia caindo. Refilei tanto, tanto com o fulano. Mas também fico lixado porque os funcionários do Metro que estão no seu posto de trabalho nada fazem. Ora se eu pago um bilhete com o meu dinheiro que me custou a ganhar é para eu usufruir e não outros. Detesto mesmo!

3 comentários:

Lothlorien disse...

Foi tão bom deixar de usar o metro de Lisboa por dois anos. Mas agora lá vai começar outra vez...
Obrigada por passares no meu blog ;)

pinguim disse...

Este mundo está cheio de "chico-espertos"...
Abraço.

MrFights disse...

Toda a gente detesta...