segunda-feira, 26 de maio de 2008

A 2.ª Mudança do Ano: Casa

Estive nestes últimos dias a preparar e a fazer a mudança de casa. Já deixei Arroios e começo agora, aos poucos, a ambientar-me a Algés. A nova casa está um verdadeiro caos. Faltam desencaixotar dezenas de coisas. Hoje de manhã perdi meia hora à procura da roupa interior. Nalgumas divisões nem me consigo mexer. Tenho tanta sorte em ter alguns amigos a ajudarem-me na organização, na logística e na execução dalgumas tarefas. Mas ainda falta arrumar e planear tanta coisa. Ainda por cima não consegui tirar esta última semana de Maio de férias. Estou a começar a ficar saturado por não me conseguir mexer dentro de casa. Doem-me tanto as costas... apesar de ter contratado uma empresa de mudanças que encaixotou tudo, desmontou os móveis e montou-os novamente. Preciso de férias, preciso de dormir e preciso de sopas e descanso urgentemente.

3 comentários:

pinguim disse...

Uma mudança de casa é sempre trabalhosa; mas dá um imenso gozo, começar a ver a nova casa a tomar forma, a forma que lhe queremos imprimir...
Abraço.

Teia d´Aranha disse...

Podes estar cansado, mas vai dar-te um gozo enorme começares a dispor as tuas coisas a teu belo prazer...

Tudo de bom no teu novo canto...

MrFights disse...

eu ofereço-te uma sopa! já é um principio não?