segunda-feira, 12 de maio de 2008

Maminhas ou mamões?

Afinal até me atraem as mulheres de mamas pequenas... Tendencialmente sinto-me muito atraído por mulheres com mamões  (mamas grandes e/ou muito grandes). Desde há umas duas ou três semanas para cá que ando a olhar uma das minhas colegas de natação de modo diferente. Comecei a encontrá-la antes de entrarmos para os balneários, pois passei a chegar uns minutos antes da hora. Começamos a conversar sobre tudo e sobre nada. São apenas dois deditos de conversa, mas sabem-me bem. Ontem ficámos na mesma equipa de basquete aquático e ela fartou-se de me passar a bola. À partida esta minha colega não me atrairia pois tem o peito pequeno. Contudo o que é certo é que me atrai...

2 comentários:

pinguim disse...

É caso para dizer: "Nem só de pau vive o homem..."

Teia d´Aranha disse...

Sei que não tem nada a ver... mas, de repente, lembrei-me dos "Mamonas Assassinas"...