sábado, 17 de maio de 2008

Não quero ter filhos/as porque...

- não quero estar sempre a chatear-me com o/a pirralho/a;


- não quero estar a ir ao McDonald's todos os santos fins-de-semana;


- não quero estar a dar-lhe um telemóvel quando tiver apenas 5 anos;


- não quero deixar de ter noites de sono (bem sei que actualmente também não tenho muitas);


- quero continuar a ter liberdade;


- quero viver sem ter preocupações que me mortificariam;


- quero envelhecer sem ter alguém que me chame "cota" ou "velho";


... e por muitas, mesmo muitas outras razões.

3 comentários:

pinguim disse...

Eu adorava ter um filho, com tudo o que de incómodo traz, e com tudo o que de felicidade produz...
Abraço.

Luís V disse...

O "incómodo" é o menos, as responsabilidades é que seriam mais que muitas, pois "Quem tem filhos, tem cadilhos.".

Invulgarmente disse...

partilho da mesma opiniao.