domingo, 10 de fevereiro de 2008

sonhos

Esta noite o meu sonho envolvia um grupo enorme de pessoas, supostamente amigos e amigas minhas. Não me lembro quantas pessoas eram ao todo, sei que eramos bastantes. Este grupo ganhou uma espécie de livre trânsito para uma espécie de spa. Nessa espécie de spa poderíamos usufruir de todos os serviços disponíveis, coisa que não aconteceu a dada altura e houve discussão. Sim, essa discussão foi provocada por mim... No momento da discussão, lembro-me que estava com um rapaz e uma rapariga que sei que não os conheço, poderei vir a conhecê-los (coisa que já me aconteceu). Eu, o rapaz e a rapariga discutimos de tal forma com uma funcionária do spa que acordei a gritar e muito agitado. Adoro estes sonhos...

2 comentários:

Iduna disse...

Supostamente o sonho deveria ser para relaxar, mas na volta deu foi numa discussão... Deixa lá... Sempre foi melhor que o meu... (O que me vale é que já estou habituada a sonhos estranhos... o último que tive era eu em Auschwitz :S)
P.S.: Desculpa a invasãozita

Vampiria disse...

e o que é que você faz? -
"TUDO... "
- meu querido, quero apenas dar te um grande beijo nessas bochechas. Beijos