terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Às vezes...

Às vezes sou ousado. Às vezes sou chato. Às vezes sou libertino. Às vezes sou violento. Às vezes sou agressivo. Às vezes sou ridículo. Às vezes sou perverso. Às vezes sou carinhoso. Às vezes sou capaz. Às vezes sou ordinário.


Às vezes quero, outras não. Às vezes gosto de cafunés , outras gosto ainda mais. Às vezes quero esquecer-me de tudo e todos, e mudar-me para España e encontrar-me com a Penélope Cruz e convidava-a para viver comigo e pedia-lhe para me acordar todos os dias com um Good morning my love!" dito num delicioso sotaque hispânico. Às vezes sou e quero ser feliz, outras nem tanto. Às vezes gosto de jantares demorados, outras gosto de jantares ainda mais longos e saborosos.


Às vezes seria capaz de poder. Às vezes seria capaz de conseguir. Às vezes seria ainda mais objectivo.


Às vezes gosto de ser tontinho, mas um daqueles tontinhos deliciosos e fofos e lindos e que dá vontade, muita vontade, de dar beijinhos repenicados na bochecha por barbear. Às vezes gosto de brincar e de fazer malandrices, muitas bricadeiras, pois sou malandreco. Às vezes gosto de estar à beira mar e ver aquela imensidão de água que me chama e desafia.


Às vezes...

2 comentários:

Mr Fights disse...

às vezes não sabes bem o que escrever e sai isto...

pinguim disse...

É bom ser isso tudo, às vezes...