quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

integração

Começo a integrar-me e a inteirar-me no meu novo trabalho. Já sei algumas coisas, não muitas é certo. Para saber tudo, tudo vai ser necessário muito, muito tempo. O trabalho não é na verdade difícil. Mas nunca antes tinha lidado com alguns dos programas. Esta madrugada estive a tratar de umas coisitas, mas sempre com o meu colega ao lado a ver. Este serviço (tal como o outro onde eu estava) funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano. Neste há 4 pessoas por turno e são sempre as mesmas 4. Quer queiram, quer não, têm que se dar bem. O que não me parece ser tarefa fácil. (Mas isso são outros quinhentos.) Falando do departamento... é todo ele composto por homens, o que chega a ser aborrecido (por isso é que já coloquei a Monica Bellucci no ambiente de trabalho). Homens esses carregadinhos de testosterona, a comprovar pelos pêlos que se orgulham em ostentar na cara. E já estou de saída...

Sem comentários: