quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Carente?!?

"Ela é muito carente! Está sempre a pedir atenção! Não tenho paciência!" Também não gostei nada destas frases! Nada mesmo! Soaram-me a acusação desnecessária. Ontem à tarde ouvi esta frase da boca duma amiga minha e ex-colega de trabalho. Referia-se a uma outra ex-colega minha e amiga em comum. Não gostei e disse-lho. O beijo de despedida que lhe deu já não soube ao mesmo. O que me valeu foram os beijos deliciosos que dei e recebi da "carente"...


 



Adenda ao post:


Carente; adjectivo


1. que precisa; que necessita;


2. que tem grande necessidade de carinho;


(Do lat. carente-, part. pres. de carére, «ter falta de»)


Fonte Infopédia.

2 comentários:

vampiria disse...

ui ui, li 2x para me certificar que nao era eu... lolo

Luís V disse...

O que me disseram foi dito pessoalmente...