sábado, 26 de janeiro de 2008

Olha o Sapo!

Há por aí uma certa publicidade televisiva que utiliza uma música maravilhosa. A publicidade é tão deliciosa por isso mesmo, por utilizar essa música. Andamos mesmo numa fase de revivalismos. De seguida têm a música e a letra. 




Maria Armanda - Eu Vi Um Sapo

 



Eu vi um sapo

Um feio sapo
Ali na horta
Com a boca torta
  

Tu viste um sapo

Um feio sapo

Tiveste medo

Ou é segredo
  

Eu vi um sapo

Com guardanapo
Estava a papar
Um bom jantar

 



Tu viste um sapo
Com guardanapo

E o que comia

E o que fazia

 
Eu vi um sapo
A encher o papo
Tudo comeu
Nem ofereceu
 
Tu viste um sapo
A encher o papo
E o bicharoco
Não te deu troco
 
Eu vi um sapo
Um grande sapo
Foi malcriado
Fiquei zangado

 



Tu viste um sapo
Um grande sapo
Deixa-o lá estar
Vamos brincar

2 comentários:

Mr Fights disse...

era a minha música preferida durante a minha infancia :D

rifa disse...

oh por acaso a minha não. a minha favorita era o baile dos passarinhos lol