terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Aniversário: 29 anos


Hoje faço 29 (vinte-nove) anos, ou melhor, já fiz. Fiz 29 (vinte-nove) anos às 1h30 desta madrugada. O meu amigo Pocoyo lembrou-se e passou por aqui na sua Nave-Balão a felicitar-me. Este ano não há comemorações (estou-me a guardar para os 30), contudo isso não quer dizer que não tenha direito a presentes e a beijinhos e abracinhos e a miminhos. Eu mereço tudo o que tenham de bom para me oferecer, amizade, amor, carinho, paixão. Só não mereço é tristezas. E hoje já me bombardearam com uma. Para já vou fingir que ainda não ma deram. Mais tarde pensarei no assunto, depois logo vos conto. Hoje é dia de felicidade... Parabéns!!!

3 comentários:

ZEP disse...

parabéns!!! :-)

Mr Fights disse...

ai não mereces presente não :P

BL disse...

Há que tentar compreender a razão das tristezas, não julgar o presente pelo conteúdo mas pelo seu significado...
Eu sei que não posso falar mt porque ainda não te dei o meu mas não será esquecido...
Por isso vai esperando... ehehe