segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lá vou eu pregar para outra freguesia...

Na quinta-feira fui a uma entrevista de emprego. Ligaram-me hoje a dizer que me queriam. O processo não foi assim tão simples. Já tinha ido a uma primeira entrevista em Dezembro, mesmo na véspera da minha ida para Bilbao. Mesmo assim não foi assim tão simples. Soube desta oportunidade através de um amigo, esse amigo foi sem dúvida o meu factor C. Por este facto não me sinto nem bem nem mal. Só espero não deixá-lo mal visto. De qualquer forma não foi assim tão simples. A irresponsabilidade de uma determinada pessoa fez-me ser chamado para este novo emprego. Paciência.


Estou nervoso. Estou triste. Estou contente. Vou voltar a trabalhar fora de Lisboa, desde que cá estou. Vou voltar à leitura de livros nos transportes públicos. Vou sair de um emprego onde estou efectivo e vou começar na outra empresa do zero. Vou sair de um emprego onde já estava a acomodar-me e a ganhar vícios. Estou nervoso. Estou triste. Estou contente. Hoje o meu coração bateu tanto, tanto, que já não sabia o que lhe fazer. Espero conseguir dormir esta noite. Espero que a ansiedade não tome conta de mim. Mas penso que irei estar assim até começar a trabalhar.


E a partir de 6.ª feira lá vou eu pregar para outra freguesia...

Sem comentários: