quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

como o tempo

Hoje cheguei a casa e estava como o tempo: tristonho. Não gosto nada de estar assim. Mas a vida adulta é difícil como o caraças. Apetece-me gritar. Gritar faz bem, alivia a tensão acumulada. O que me motiva a vontade de gritar é que não é nada bom. E é que não gosto mesmo nada de estar assim. E quando fico assim parece que não tenho sentimentos. Não sei onde os deixo. Ficam esquecidos nalgum lado. Perco-os e não sei onde estão. Não tenho saudades. E quero tê-las. Não tenho outras coisas mais. E quero tê-las. Mas é que não gosto mesmo nada de estar assim. Não estou depressivo, pois isso não combina bem comigo, apenas estou triste. Sinto-me tristonho como o tempo. E afinal sinto qualquer coisa.

2 comentários:

Mr Fights disse...

um grande beijo...

rifa disse...

a culpa é do tempo ;)
gosto mais do novo aspecto do blog luis v :)
quando estou assim vou correr se puder. é óptimo para virar tudo ao contrário e encontrar de novo os sentimentos.