quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Segredos (In)confessáveis II

Quando era um adolescentezinho, jovem imberbe e inconsciente, e morava no Alentejo... roubei um teste, não interessa saber de onde. Era um teste de Química ou de Física, andava eu no 10.º ou 11.º ano, acho. Inevitavelmente fui descoberto, também não interessa saber como fui descoberto. O que interessa é que fui punido com dois dias de suspensão. Isto depois de um penoso "julgamento". Esta lição serviu-me para a vida. A minha veia de delinquente secou com este episódio. Mas acreditem que o que "não interessa saber" deixar-vos-ia de boca aberta.

3 comentários:

pinguim disse...

Esta é muito boa, mesmo!
Eu copiei imenso, fui apanhado uma vez de uma maneira que ainda hoje acredito ter sido denúncia, mas nunca fui castigado...
Aguças o apetite com a forma como foste descoberto e depois não a contas...não é justo!
Abraço.

Teia d´Aranha disse...

Olha quem diria... Venha o próximo segredo! Que este ainda não é suficientemente escabroso.

Vampiria disse...

Não davas para Alex de Large, amigo ;) ...