segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segredos (In)confessáveis I

De hoje e até à próxima sexta-feira (18 de Outubro) irei colocar aqui 5 dos meus segredos mais sombrios. Segredos que muito pouca gente os sabe... Meio em jeito de limpar a minha consciência... Dado que de meados de Outubro ao início de Novembro (com férias e viagens à mistura) irei andar meio para o deprimido.


 


Quando era um adolescentezinho, jovem imberbe e inconsciente, e morava no Alentejo... estive para ir viver para os EUA com uma família portuguesa. Irremediavelmente iria para Newark. Se tivesse ido seria um daqueles portugueses radicados nos states cheio de saudades do meu Portugal. Saberia de cor e salteado toda a música pimba. Seria um daqueles emigrantes broncos. Ainda bem que não fui...

3 comentários:

Mr Fights disse...

Quem sabe não serias uma segunda Nelly Furtado...

Sim eu sei que ela não é emigrante mas ser lusodescendente é quase o mesmo. :P

Luís V disse...

ehehehe

pinguim disse...

Muito interessante esta tua ideia. Gostei do primeiro segredo e acho que estou de acordo contigo: ainda bem que não foste...
Abraço.