segunda-feira, 4 de agosto de 2008

a "pila da Europa"

Não, não estou na "pila da Europa", nem tampouco estou de férias. Cá continuo com a minha vidinha. Agora um pouco mais calma. Os últimos tempos têm sido bastante interessantes. Têm tido alguma movimentação sentimental. O que é manifestamente bom e particularmente interessante. Quando não se procura, é quando se encontra. Quando não se espera, é quando surge. É muito bom encontrar e ser-se encontrado.

A chamada "pila da Europa" é composta pela Noruega e pela Suécia, sendo que "os testículos" são a Finlândia. É "pela pila da Europa" que o meu pensamento andará nos próximos dias...

2 comentários:

Teia d´Aranha disse...

O que eu gostei mesmo foi da parte "movimentação sentimental"...

pinguim disse...

Hummmmm
cheira-me a caso...
Eu conheço um "tipo" que já começou um dia a interessar-se não pela pila da europa, que aliás aprecio muito (os tomates ainda não conheço), mas pelo coração do mesmo continente; e acho que sabes em que é que isso se transformou...
Abraço.