quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vamos Jantar: Jantar de Bloguistas

aqui tinha dito que no dia 19 de Abril, 2008, sábado, haverá jantar de bloggers em Lisboa. O Jantar será no restaurante Caruso no Páteo Bagatella, na Rua da Artilharia 1 (ver mapa aqui). O encontra é às 19h e o jantar inicia-se às 20h. Ainda é possível, a quem queira ir (mesmo que não seja blogger), fazer-se de convidado. Consultar os blogs dos organizadores, o Zé e o Paulo do blog Felizes Juntos e o Pinguim do blog whynotnow. Eu vou!

4 comentários:

pinguim disse...

Amigo Luís
eu pedi-te um bocadinho do céu (a confirmação da tua presença no jantar) e tu deste-me o firmamento!
Obrigado, amigo
Grande abraço e até lá...

Luís V disse...

Confesso, estou nervoso com o jantar...

ROM disse...

Mas o jantar é so para bloggers ou tb p leitores dos blogues? e, luis, pq tas nervoso???

Luís V disse...

Estou nervoso porque não conheço ninguém pessoalmente.
O jantar não é só para bloggers, mas se queres ir tens que te inscrever com alguma antecedência.