domingo, 20 de abril de 2008

Fomos Jantar: Jantar de Bloguistas

O jantar foi muito bom! O jantar foi óptimo! O jantar foi espectacular! A comida estava boa por isso mesmo... Adorei a companhia da Duxa (esta menina cm tantas histórias para contar tem mesmo que ser obrigada a ter um blog), do Zé e do Paulo (quero algumas das fotos, sff), do innersmile (com quem conversei pouco, desculpa), do Kokas (com quem fiz uma boa parelha) e do arms (desculpa por ter dito tanta coisa que não devia). Um muito sincero obrigado ao Paulo, pois foi através do seu blog que pude ter tão boa companhia para jantar. Em resumo: adorei! Até ao próximo.


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.


Clarice Lispector


Palavras encontradas num envelope que nos foi entregue no final do jantar.

4 comentários:

miguel disse...

apesar de não termos conversado muito, gostei de te conhecer e de ter "partilhado" a mesa contigo. e gostei aqui dos teus posts sobre cinema.
um abraço

Arms disse...

Segundo se consta, EU é que disse coisas que não devia. Se bem que devo confessar que nunca me diverti tanto a enterrar-me perante um desconhecido na minha vida. Enfim... Tive que vir espreitar o teu canto. Claro que já me tinha esquecido do nome do blog porque a minha memória de peixe... enfim. Mas lembrei-me e vim espreitar. Gostei do que li...

Abraços,
Arms

pinguim disse...

Amigo Luís
foi bom poder contar contigo; só tive pena de não te conhecer melhor, mas ficaste na "mesa do Paulo e do Zé"...
Abraço.

Paulo disse...

Caro Luís, gostei muito que tivesses ido, que tivesses sorrido como sorriste, só lamento (e já o escrevi) que não tivesses ido connosco. Imperdoável! :)
Afinal, somos todos nós que agradecemos que tivesses ido. Eu só te agradeço a simpatia e ter aqui colocado a citação da Clarice. Obrigado! E vamo-nos vendo por aí. Abraços