sexta-feira, 4 de abril de 2008

delicioso/a

A pêra desfaz-se-me na boca. É tão deliciosa. Ouço muita música, pois há que fazer muita e boa pesquisa para estes posts. Estas que ouço são deliciosas. Ah! E como também um daqueles chocolates que se fazem nos Alpes e se desfazem na boca. Delicioso... A meloa que comprei ontem (ou terá sido anteontem) tem um cheiro delicioso. E o sabor? Nem vos digo, nem vos conto. Adoro fruta! Adoro comida! Adoro comer! Dá-me mesmo muito prazer. Tenho em mim o prazer da comida. Delicioso!


Bem, esta é a minha terceira noite de trabalho e estou um pouco tontinho. Mereço um desconto.


delicioso/a, adjectivo: que causa delícia; agradável; aprazível; saboroso; excelente; (do latim deliciÓsu-, «id.»). Informação aqui.

2 comentários:

ZEP disse...

eu bem devia comer mais fruta

já estão fotos da festa no fruta e verdura

abraço

Luís V disse...

Nem parece que o teu blog se chama "Fruta e Verdura". Mas lá está: "Em casa de ferreiro espeto de pau."