domingo, 27 de abril de 2008

dia de paintball


Hoje foi dia de PaintBall. Eu e alguns colegas de trabalho fomos destilar suor para Bucelas. Foi bom, mas muito estafante. Deu para aliviar o muito stress que tenho acumulado. Deu para me integrar ainda mais num grupo quase restrito. Deu também para me dar a conhecer um pouco mais. Resultado: estou muito cansado e  um pouco esfolado. Mas diverti-me mesmo muito. Compensou bastante o dinheiro gasto...


Na foto estou eu muito concentrado a preparar-me para os embates.

2 comentários:

pinguim disse...

Quando o cansaço é compensado com boas recordações, vale bem a pena.
Abraço.

Paulo disse...

Estes cansaços bons são do melhor! E, como tu reconheces, em todos os aspectos. Aliás, neste caso foi quase uma iniciação, ou uma forma de te integrares no grupo!
Abraço e boa semana!