quarta-feira, 19 de março de 2008

diálogos no MSN: "O amor não basta."

Entre mim e uma amiga:


"Eu - Sabes, às vezes é bom exorcizar isso tudo que nos vai na alma...
Ela - Exorcizar como?
Eu - Escrevendo, gritando, nadando, tudo isto feito com fúria , muita fúria.
Ela - Pois.. :( Tenho de ver isso.
Eu - Sexando também dá resultado!
Ela -  Luís és uma bomba! Isto só me ajuda a ver que a frase "O amor não basta." faz todo o sentido. Mas neste sentido: o gostarmos de alguém não quer dizer que a pessoa nos faça bem.
Eu - Claro que o amor não basta. Nalgumas relações vai bastando.
Ela - Lá está!"


Não me venham com coisas. Numa relação o amor não basta. Numa relação tem que haver sexo (muito e bom sexo). Numa relação tem que haver conversas (inteligentes e interessantes). E tem que haver muitas mais coisas, como por exemplo, intimidade e cumplicidade. O amor é muito mais que amor.

2 comentários:

pinguim disse...

Concordo com tudo o que dizes e acho que concordarás comigo quando englobo nas tuas "muito mais coisas" uma que é fundamental, que é o respeito.
Abraço.

Luís V disse...

Sim, claro que concordo. O respeito e também a lealdade - que para mim vale mais que a fidelidade - são coisas extremamente importantes numa relação.