quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olhos azuis são ciúme...

... já dizia a música "Olhos Castanhos". Olhos azuis são os meus. Azuis, de um azul escuro, da cor do Oceano (acho). Desde os 18 anos que uso óculos e acho que os olhos azuis desaparecem por detrás do armação e das lentes. em breve vou tentar retomar um projecto antigo: passar a usar lentes de contacto. Há uns anos, andava eu na Faculdade, experimentei as lentes, mas não gostei, não me adaptei. Sentia incómodo por ter um corpo estranho nos olhos. E era um incompetente a colocar as lentes. Desta vez vou tentar com mais esforço e não não vou desistir até me habituar. Estou determinado em fazer mudanças este ano.Na foto uma imagem de Brad Pitt e os seus olhos azuis no novo filme de Terrence Malick, The Tree of Life (2011). Estreia (prevista) em Portugal a 27 de Maio de 2011.

1 comentário:

Pinguim disse...

Eu nunca me consegui adaptar às lentes de contacto.