sábado, 10 de novembro de 2007

"Mesa para um!"

Ontem quando fui às compras à mercearia dei por mim a comprar vegetais apenas para mim. Quando há uma semana fui ao hipermercado as compras que trouxe dariam certamente para duas pessoas. Por isso ao pagar pensei: "Agora só cá volto no próximo ano!". Mas a fruta que comprei ontem foi com certeza ainda para duas pessoas. Sempre fui de comer muita fruta. Mesmo quando ainda morávamos juntos era eu que comia toda a fruta que comprávamos . Agora quando quiser ir jantar fora e não tiver com quem ir terei mesmo que pedir "Mesa para um!", infelizmente.

5 comentários:

rifa disse...

podes sempre convidar-me ;)

ja viste o esclarecimento da igreja no meu blog?

Luís V disse...

Já vi sim, o esclarecimento. Mesmo assim continuo a achar que entraste na Casa Mortuária.

Mr Fights disse...

faço minhas as palavras do Rifa: podes convidar-me!

rifa disse...

Luís, leste bem o post? A porta realmente dá para as casas mortuárias (são duas) cujas portas lá dentro no hall à esquerda estavam fechadas. Depois há ainda uma porta em frente, também fechada, esta sim é que deve dar para a igreja, suponho eu. Na parede à esquerda está um painel com aqueles papéis que vemos fixados em qualquer igreja...

Luís V disse...

Sim, li. De certa forma tenho alguma razão, dado que a porta da rua em que entraste dá para as Casas Mortuárias. Essa Igreja é sendo assim um poço de mistério... São esses mistérios que gosto de "ver" nas igrejas.