quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Alguém pediu?

Castanhas assadas bem quentinhas? Comprei-as à Senhora Minha Amiga, que as vende à frente do Monumental. Quando lá fui à hora de almoço buscar os bilhetes para a sessão de cinema de mais logo.


É oficial! Começou hoje para mim o Outono. A chuva regressou e molhou-me ontem a roupa toda que estava já seca. A hora vai mudar durante este fim-de-semana. As sopas e os cozinhados bem quentinhos vão regressar também. Já ando a arranjar feijão-verde para fazer uma sopa. Ontem à noite saí já com um bom agasalho e o temível guarda-chuva. Esta semana coloquei na cama o edredão de meia estação.


Alguém pediu o regresso do Outono?, da chuva?, da castanha assada?, do frio?, dos agasalhos? Eu pedi!

5 comentários:

Mr Fights disse...

Reparaste no carrinho Inox? e que já não usam as páginas amarelas para pôr as castanhas?

Luís V disse...

O carrinho é o mesmo do ano passado. E também já no ano passado a Senhora Minha Amiga usava páginas de revistas cor-de-rosa.

Mr Fights disse...

Hás-de reparar nos outros carrinhos... A Senhora Tua Amiga está desactualizada...

rifa disse...

Eu também já pedi!
;)

rifa disse...

Bem, vi agora que já existiam comentários antes do meu e assim o meu ficou perdido e sem sentido.
O que eu queria dizer era "Venha o Outono!"