sábado, 3 de dezembro de 2011

É Natal! É Natal!

Eu já entrei completamente no espírito natalício. E fico ainda mais natalino com músicas de Natal, adoro... Não sendo uma música de Natal, apesar de muitas vezes ser escolhida por cantores para a interpretarem nesta do altura ano, "Dream a Little Dream of Me" foi a música escolhida pela TMN para o seu anúncio natalício numa versão de Áurea. Esta, é para mim, uma das melhores versões desta música. A voz desta miúda é algo que me faz arrepiar todo...



Em cima o anúncio e em baixo uma versão mais longa e sem o coro infantil.


2 comentários:

Pinguim disse...

Gostava de partilhar esse teu espírito natalício, mas há muito que o vou perdendo e progressivamente...
Já foi para mim, a mais bela data do ano, e não me refiro à idade infantil, com aquela ilusão das prendas, mas já adulto.
No entanto, a Vida avança e as coisas ganham novos contornos...

Luís V disse...

Sou de fases. Já tive alturas em que certas datas nada me diziam... com o Natal também. Mas na verdade sempre gostei do espírito natalício, da árvore, das músicas, das decorações, os presentes é que dispensava...