domingo, 7 de março de 2010

Festival RTP da Cação 2010

E a canção vencedora é...

Há Dias Assim, letra e música de Augusto Madureira e interpretação de Filipa Azevedo. Até nem desgosto da música. Mas mais uma vez houve polémica na atribuição da votação. Acho que desde 2006 em que as Non Stop empataram com a Vânia tem havido sempre alguma polémica. A canção mais votada pelo público este ano  (Canta por Mim de Catarina Pereira) ficou em 2.º lugar a apenas 1 ponto da vencedora. Como diz a canção vencedora... Há Dias Assim!

1 comentário:

Pinguim disse...

Não vi nada do Festival e estou a ouvir as duas canções agora pela primeira vez.
Não é que o assunto me interesse muito, não me interessa mesmo nada, mas a canção que ficou em segundo lugar, possivelmente fraquinha como todas as outras, incluindo a vencedora, pelo menos é alegre e conseguiria uns pontitos por lá...mas como já disse, o que é que isso interessa?
Abraço.