sábado, 29 de dezembro de 2007

Passagem do Ano 2007/2008 & Rituais de Refeição

Gosto de refeições... aliás, adoro refeições. As refeições têm, quanto a mim, um ritual. Ritual esse que deveria ser respeitado e cumprido à risca. Há quem dê graças no início. Há quem se limita a devorar o que tem no frigorífico e na dispensa sem nexo, nem ordem. Para mim uma refeição é à mesa, sentado no meu lugar, no de patriarca da minha casa, do meu lar. Normalmente enquanto como vejo televisão. Contudo não é a regra, como se verificou na passada quinta-feira em que ouvi um bom CD. Confesso: detesto tomar as refeições sozinho. É algo que realmente abomino. Como vivo sozinho é o habitual, infelizmente. As minhas refeições deveria ser acompanhadas de um bom vinho. Não sei bem porquê perdi esse hábito. Ando a tentar recuperá-lo.


Tudo isto para dizer que o Jantar da Passagem do Ano 2007/2008 terá também o seu ritual próprio. Tudo isto para dizer que o Jantar da Passagem do Ano 2007/2008 está a dar algum trabalho aos envolvidos. Tudo isto para dizer que o Jantar da Passagem do Ano é um dos mais importantes do ano, pois é o último e o encerramento de um ciclo.

4 comentários:

Hugo Melo disse...

Foi muito bom!

rifa disse...

Foi mesmo muito bom!
Olha, luis, se eu tivesse casa, jantavas comigo metade da semana e eu contigo a outra metade lolol

Hugo Melo disse...

Porque é que não vão mas é viver juntos?

Conselheiro de oz disse...

Deixem-se de ser enconados e comam-se é um ao outro seus porcos