Ora bem, vamos ver se nos entendemos... Se o Governo Português utilizar a Golden Share que tem na PT para que esta possa comprar uma televisão: "Ai que o Estado quer controlar a TVI e por acréscimo quer controlar toda a televisão nacional!". Se o Governo Português utiliza a Golden Share que tem na PT, quase por imposição dos partidos da Assembleia da República, impedindo assim a venda de parte duma operadora móvel brasileira, que uma empresa espanhola quer comprar: "Ai que Estado não devia tê-lo feito, agora vem Bruxelas com mais argumentos para acabar com as golden shares e vai multar Portugal, e os accionistas queriam vender para embolsar uns milhões que estão com falta de liquidez e não conseguem investir sem dinheiro!". Ou o Estado pode utilizar a Golden Share para o bem e para o mal ou não pode utilizar de todo e acabam-se esses paraísos dourados. Não podemos é ter dois pesos e duas medidas. Atinem-se, sff. Tenho dito!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
O Primeiro Casamento

quarta-feira, 2 de junho de 2010
dezanove.pt

Desde Fevereiro que existe o site dezanove. E o que é o dezanove? O dezanove é "Um portal de notícias e eventos que reflecte o dia-a-dia da temática LGBT em Portugal e no mundo, de forma isenta e descontraída, destinado a tod@s que gostem de estar em cima do acontecimento.
E dezanove porquê? Bom, poderíamos começar a alimentar os mitos associados a este número, mas não vamos fazê-lo. Dezanove é o número do artigo da Declaração Universal de Direitos Humanos que diz que todo o ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão, mas também de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.". E desde o mês passado que escrevo umas coisinhas sobre cinema para o dezanove. Até agora apenas escrevi dois artigos que podem ler aqui e aqui. Vejam o site, leiam-no, participem, comentem, sigam-no no Twitter e sejam fãs no Facebook.
ai que saudades...

...que eu tinha de ler o blog Cocó na Fralda. O dia-a-dia duma mãe completamente louca (no bom sentido, claro). Ai que saudades que eu tinha! Já me tinha esquecido do prazer que é ler coisas bem escritas. Ler este blog fez-me recordar os bons tempos do suplemento DNA do jornal DN, onde esta mãe louca escrevia. Pode ser que este novo regresso ao prazer me incentive a acompanhar novamente alguns blogs que eu gostava de ler há uns tempos largos. Pode ser também que me inspire a voltar a escrever aqui neste blog.