Hoje começou oficialmente o Verão. Veremos o que nos espera o Verão.
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Pequim estão quase aí. Espero que o apoio dado à comitiva portuguesa nestes jogos seja igual ao dado à selecção portuguesa de futebol durante o Euro2008. Queremos medalhas e estamos em condições de as desejar e de as exigir.
Lá para os lados de Guimarães falou-se dum impensável Bloco Central. Manuela Ferreira Leite tem razão ao afirmar que só se fosse doida é que embarcaria numa aventura conjunta com José Sócrates. Mas cá me parece que este tema irá voltar à baila nos próximos dias.
A silly season está aí em força. Sejam muito bem-vindos!
6 comentários:
A M.F.Leite, neste momento, não poderia senão negar...
Mas, na prática, depois das eleições, e qualquer que seja o resultado, pois maiorias absolutas não vai haver, iremos ver se há ou não um Bloco Central?
A Manuela Ferreira Leite falou? Pensei que tinha emudecido desde que ganhou as eleições internas.
Dúvida: É Paralímpicos ou Paraolímpicos?
É que já vi em vários sítios e quase parece que é à vontade do freguês embora o corrector ortográfico ache que a segunda opção está errada.
Não, a M. F. Leite não emudeceu. O que te pareceu emudecimento foi na verdade uma estratégia política. Estratégia essa que consistia falar apenas neste XXXI Cogresso do PSD em Guimarães. Contudo Ferreira Leite falou aquando da parilização dos camionistas, por exemplo.
Em relação à tua dúvida: Paralímpicos ou Paraolímpicos?
Ambas estão correctas. Sendo assim é à vontade do freguês...
Maiorias absolutas também considero que não as haverá no próximo ano, apesar de muita água ainda vir a correr por debaixo dessa ponte. Não me parece que haja espaço para Blocos Centrais. Mais facilmente o PS faz um acordo político com o BE para governarem juntos, e/ou o PSD com o CDS-PP.
paraolímpicos é o mesmo que olímpicos. tal como o nome indica é para olímpicos.
eheheh
Estou a ver que o Sr Rifa voltou às actividades blogueiras de bom humor...
Enviar um comentário